A pré-temporada do Gama segue a todo vapor no CT Ninho do Periquito

A Sociedade Esportiva do Gama segue firme na preparação para iniciar a temporada 2018. O elenco alviverde realizou mais um treinamento na tarde desta segunda-feira (04), no CT Ninho do Periquito, visando os amistosos neste mês de dezembro.

 

 

O técnico do Gama, Carlos Alberto Dias, segue com um trabalho em ritmo intenso. Com vários atletas no grupo, Dias ainda busca achar a formação ideal da equipe. Ele fala sobre os trabalhos realizados até agora. “Estamos numa evolução muito grande, estamos na pré-temporada e é lógico que, ainda não estamos 100% fisicamente, mas a evolução dos atletas e do grupo está sendo muito boa. Eu e a comissão técnica cobramos muito a parte física. Esperamos que, até o dia 21, data da nossa estreia, contra o Bolamense, a equipe esteja no ápice de uma forma física, de uma forma tática e de uma forma técnica muito boa”, finaliza o comandante.


Jogo-treino

Nesta quarta-feira (06) o time do Gama faz mais um jogo-treino no CT. Desta vez, o confronto será diante do Capital/UnB, às 15h30, e terá portões abertos à torcida alviverde.



Gama tem três compromissos marcados até o fim do ano. Confira as datas e horários:

· DIA 16/12: Pirapora/MG x Gama –- Estádio Municipal Otaviano Alkimin – horário a definir

· DIA 21/12: URT x Gama - Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas/MG – às 20h.

· DIA 30/12: Grêmio Anápolis x Gama - Local e horário a definir

A estreia no Candangão 2018 está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Bolamense, às 16h, no Estádio Serra do Lago em Luziânia.

 

 



Um até logo

O atacante Wilkerson Junnior, o Batata, era assim conhecido no Gama, recebeu uma proposta do Grêmio Anápolis /GO para disputar a primeira divisão do Campeonato Goiano. O atleta fez um acordo com a diretoria gamense e não vai mais defender o time no Candangão. A direção do clube agradece pelo empenho e deseja boa sorte na sua carreira.

O centroavante Batata retribui todo carinho dado e corresponde com o gesto de agradecimento. “Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade que está me dando, agradecer a diretoria do Gama, e a torcida por ter me recepcionado muito bem. Fiquei muito feliz por esse mês que eu treinei. Mas futebol é assim, hoje a gente está aqui, amanhã está ali. Apareceu uma oportunidade de eu atuar no futebol goiano pelo Grêmio Anápolis, e teve um bom senso entre as duas diretorias, e agora vou disputar a primeira divisão do goianão. Fica meu apoio à Sociedade Esportiva do Gama e que vai estar num patamar melhor, mas é batalhar, pois as coisas irão dar certo. Obrigado, diretoria e a todos da comissão técnica”, concluiu.

 

 

Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama