O jogador Lucas Carioca participa de jogo beneficente promovido pela APAE-DF

 

 

Nesta quinta-feira (30), no Estádio Bezerrão, o jogador da Sociedade Esportiva do Gama, Lucas Carioca, participou de uma partida de futebol realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (Apae-DF).

 

 

O evento chamado “APAE é 11 – Futebol em Favor da Pessoa com Deficiência” contou com a presença do tetracampeão mundial pela seleção brasileira Romário e convidados esportistas que fizeram história no futebol brasileiro como Marcelinho Carioca (pai de Lucas), Fabio Braz, Alex Dias, Lúcio, Dimba, Danrlei, Romarinho, Paulo Victor, Delei, Valber, Esquerdinha, entre outros. Além de arrecadar alimentos, o jogo festivo teve o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância e principalmente a valorização e cuidado para com as pessoas portadoras de necessidades especiais.

 

 

Assistido por vários torcedores gamenses presentes ao estádio, o recém-contratado pelo Gama, Lucas Carioca, que é filho do ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, fez uma boa partida na tarde hoje. Ele fez um gol, deu passe para outro e ainda sofreu uma penalidade convertida pelo Romário. Seu time, “amigos do Romário”, venceu o duelo por 10 a 5.

O meio-campista alviverde fala sobre bela partida desempenhada e sobre o placar elástico. “O placar é o que menos importa, pois o baixinho (Romário) sempre está promovendo esses eventos beneficentes. Então, ele está de parabéns e estamos aqui para ajudar”, disse Lucas.

Ele ainda diz sobre a expectativa de vestir a camisa do Gama em 2018. “A expectativa é o título, nós não temos outro pensamento. Todos os dias nós estamos buscando isso nos treinamentos, focamos nisso e estamos atrás do título”, concluiu.



O elenco gamense volta a treinar amanhã (01), às 15h, no CT Ninho do Periquito.

 

Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama