É DECISÃO! Gama está nas semifinais na Copa do Brasil pela Confederação de Beach Soccer do Brasil

A nossa equipe está nas semifinais da Copa do Brasil, torneio realizado pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). O grande duelo acontece hoje (25) à tarde, às 16h, diante do Botafogo (RJ), no Leme (em frente ao Hotel Hilton, antigo Le Mèridien), zona Sul do Rio de Janeiro.

 

 

                                                                          (Foto: divulgação internet)

 

 

A CAMPANHA

O campeonato que teve início no último dia 22 de novembro, com oito times divididos em dois grupos:

 Grupo A: Flamengo (RJ), Botafogo (RJ), Grêmio (RS) e Rio Branco (PR)

Grupo B: Vasco da Gama (RJ), Rio Branco (ES), Joinville (SC) e Gama (DF).


Na primeira rodada, a equipe alviverde perdeu a partida para o Vasco da Gama por 4 a 2. A vitória aconteceu na segunda rodada diante do Rio Branco (ES), após empate por 4 a 4 no tempo normal, o ponto positivo foi conquistado na prorrogação, e o Gama venceu por 1 a 0. Então, na terceira rodada, a partida polemica entre Gama e Joinville (SC). Após o jogo ser vencido pela equipe catarinense por 8 a 7, a organização da CBSB recebeu da diretoria do Gama uma denúncia de irregularidade em relação à ausência do segundo goleiro entre os atletas inscritos/relacionados, algo que não é permitido segundo o regulamento do torneio e as regras da modalidade. Portanto, uma nova partida foi realizada entre as equipes e o Gama venceu por 8 a 6, confirmando sua classificação para a semifinal, onde vai enfrentar o Botafogo hoje (25) às 16h. A outra semifinal acontece entre Flamengo e Vasco da Gama.

O técnico Gildo Seixas fala sobre a grande decisão diante da equipe carioca. “A expectativa é muito boa. Vários jogadores estão desgastados, entraram direto no gelo e usamos alguns energéticos para repor. Estamos muito contentes e cientes que será uma partida muito dura, porque pelos times que eu vi aqui, o Botafogo é um dos favoritos. Brasília nunca chegou ao patamar que nós estamos. Estou feliz pelos garotos e pela entrega na areia” finaliza. 

 

 
                                                                    (Foto: divulgação internet)

 

 

E você torcedor por acompanhar a partida ao vivo. Assista ao jogo pelo canal do Youtube da CBSB: https://goo.gl/D4FrUo

 

 

Douglas Oliveira – Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama