Gama encerra primeira semana da pré-temporada com foco na preparação física

A Sociedade Esportiva do Gama segue se preparando de forma intensa em sua pré-temporada. Nesta primeira semana o foco total foi a parte física, com avaliações e treinamentos específicos. Os trabalhos estão sendo coordenados pelos preparadores físicos Marcos Gomes, o Marcão e Ernesto Carlos; e o fisiologista Carlos Ernesto.

 

 

Após exames médicos específicos realizados na Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga, os atletas gamenses retomaram os trabalhos no Centro de Treinamentos Ninho do Periquito para uma forte preparação física. Hoje (11) pela manhã, os jogadores fizeram várias atividades diversificadas e ao final foram divididos em três grupos e trabalharam com bola em campo reduzido, com apenas dois toques na bola para soltar a musculatura.

 

 

 

Marcão, preparador físico, classificou como excelente a preparação do Gama nesta semana. “A gente procurou fazer um planejamento junto à comissão técnica e graças à Universidade Católica que nos apoiou muito. Então foi uma semana de avaliações, exames, avaliações funcionais e cardiorrespiratórias. Portanto, nós buscamos o maior número de informação possível de cada jogador e que nós vamos trabalhar individualmente e aplicar o que ele mais necessita” afirmou.


A estreia do Gama no Candangão será no dia 21 de janeiro, contra o Bolamense, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia.



Veja algumas fotos destaques da semana:



 

 

 

 

 

 

 



Douglas Oliveira – Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama